sábado, 25 de janeiro de 2014

Anos Vivendo Perigosamente


Este é o título do mais novo documentário sobre as mudanças climáticas ocorridas no mundo que será lançado em 2014 pela Showtime.

A mudança climática seu impacto sobre as pessoas no momento nos EUA e em todo o mundo será contada de forma diferente. Ao longo de oito episódios, o canal Showtime vai relatar os efeitos incapacitantes de ocorrências climáticas relacionadas às mudanças climáticas e as formas que indivíduos, comunidades, empresas e governos estão se esforçando para encontrar soluções para a maior ameaça que nosso mundo já enfrentou. Um elenco de estrelas de correspondentes vai para o campo: Texas, Kansas, Califórnia, Colorado, New York, Maine, Montana, Washington, Carolina do Norte, Flórida, Oriente Médio, África, Andes, Pólo Norte, Indonésia, Bangladesh e no sul do Pacífico, para atender as pessoas e ver os locais afetados pelas mudanças ocorridas pelo clima.

O documentário é ambicioso e promete mostrar o aquecimento global como você nunca viu antes.
Através de um novo formato, esse romance/documentário dividido em partes conta com a produção de David Gelber ("60 Minutos") e tem um time de peso com a participação de jornalistas e astros do cinema e da televisão mundial como: Jessica Alba, Mark Bittman, Don Cheadle, Matt Damon, America Ferreira, Harrison Ford, Thomas L. Friedman, Michael C. Hall, Chris Hayes, Oliva Munn M. Sanjayan, Arnold Schwarzenegger, Ian Somerhalder e Lisley Stahl.

O documentário trará a forma de um romance, pois são os astros mundialmente conhecidos que contarão as histórias que tem acontecido nos últimos anos pelo mundo, desde o Furacão Sandy à turbulência causada pela seca no Oriente Médio, cada episódio fornece relatórios de primeira mão sobre as pessoas afetadas e por soluções buscadas.
Segundo David Gelber, um dos produtores executivos do projeto, a presença de estrelas dá a certeza de que o projeto alcançará um público maior.
Ainda segundo David, os produtores decidiram no TCA Press Tour Inverno (16 de janeiro) encontrar pessoas apaixonadas pelo assunto, e não necessariamente especialistas, assim como o ator Ian Somerhalder. "Nós não queremos um ator para ser entrevistado, para dar seu ponto de vista sobre esta questão. Queremos que eles façam perguntas em nome do público e isso, eles fazem espetacularmente bem."

Seguindo o perfil de Ian Somerhalder, Anna Jane Joyner , a filha de Rick Joyner televangelista , discutiu com o pai sobre a mudança climática e agora trabalha com grupos cristãos sobre responsabilidade ambiental. Somerhalder diz que Rick Joyner parou de pagar a matrícula de Anna na Universidade da Carolina do Norte , porque ela estava se tornando "muito educada" sobre a mudança climática .

"Eu amo Rick Joyner. Não há nada contra ele. É algo que surge em nossa história", diz Somerhalder. "[Mas] você pode imaginar a luta na vida desta jovem mulher para ter sua voz ouvida e tem essa noção de que nós precisamos nos unir e lutar para conseguir fazer seu pai a mudar de ideia . "

Somerhalder também espera que algumas pessoas que o seguem na CW e em mídias sociais (ele tem 4,5 milhões de seguidores no Twitter ) sejam motivados a agir depois de assistir " Anos Vivendo Perigosamente".

"Eu estou apenas aproveitando as mídias sociais , o acesso que um programa de TV sobre vampiros me dá", diz ele. " Vamos ser honestos ... aproveitando a exposição de mídia social ,que no montante de centenas de milhões de pessoas eventualmente ... é o lugar onde a motivação vem. Então, finalmente, ele está aproveitando isso para criar algo verdadeiro, alterações globais quantificáveis, que é o seu objetivo.

Anos Vivendo Perigosamente estreia domingo 13 de abril no canal Showtime as 22h.

Abaixo é possível assistir o trailer do documentário:
Trailer Anos Vivendo Perigosamente

Mais infos:
https://twitter.com/YEARSofLIVING
https://www.facebook.com/YearsOfLiving


Fontes:
http://www.sho.com/sho/years-of-living-dangerously/home
http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2014/01/ian-somerhalder-is-living-dangerously-in-showtimes-climate-change-documentary-series.html
http://yearsoflivingdangerously.com/


Imagem:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário